OPORTUNIDADE - DER abre inscrições para contratação emergencial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) abriu nesta terça-feira (31) inscrição para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação, por tempo determinado, de 39 servidores para as funções de pedreiro (10 vagas), carpinteiro (8 vagas, armador (2), ajudante (15), eletricista (2) e encarregado (2). Os profissionais selecionais atuarão especificamente nas obras de conclusão do Novo Espaço Alternativo, em Porto Velho. O contrato com os servidores será de seis meses. Os salários variam de R$ 1.700,00 a R$ 5.000,00.
As inscrições iniciadas nesta terça-feira se estendem até o dia 10 de junho e serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira via internet. Dia 13 de junho é o prazo para a homologação da primeira fase (inscrição via internet).
VEJA TAMBÉM: Residência do DER planeja recuperação das estradas estaduais
A segunda etapa (2 a 17 de junho), em caráter final, se dará com a entrega de cópias dos documentos na Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU) do DER, localizada localizado na Rua Uruguai nº 3557, Bairro Industrial, por trás do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), na avenida Jorge Teixeira.
O horário da entrega dos documentos é das 7h30 às 13h30 (Horário de Rondônia, de segunda a sexta feira, exceto feriado).
A avaliação dos candidatos será realizada através de provas de título (experiência comprovada em Carteira de Trabalho) e cursos na área que pretendem atuar.
O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo está disponível na internet e abaixo para download.
O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, explica que o Departamento está finalizando as documentações necessárias para a retomadas as obras do Novo Espaço Alternativo. “O importante é termos os profissionais selecionados para quando tivermos a os documentos em mãos, pudermos iniciar os trabalhos o mais rápido possível.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!