Ludmilla sofre ataques racistas no Instagram e vai à polícia

Ludmilla sofre ataques racistas no Instagram e vai à polícia

Ludmilla sofre ataques racistas no Instagram e vai à polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo empresário, cantora vai prestar queixa nesta semana. Perfil de agressor foi tirado do ar, mas ele teria criado uma nova conta para voltar a ofendê-la

A funkeira Ludmilla foi vítima mais uma vez de comentários racistas. Depois de ter seu cabelo chamado de "esponja de aço" pela socialite Val Marchiori no Carnaval e de bloquear um seguidor que a agredia gratuitamente no Instagram, a cantora voltou a ser alvo de insultos desse mesmo usuário, que se chamaria Helder Santos e teria o apelido -- providencial -- de "Ogro".

"No caso da Val, a gente entendeu que era mais burrice dela, que ela não queria ofender, ela pegou pesado na brincadeira, mas não foi tanto para menosprezar a Ludmilla, que deixou pra lá. Já esse cara a persegue faz tempo, chegou a ser bloqueado por ela e a ter o perfil tirado do ar pelo Instagram, depois de algumas denúncias, e agora voltou a atacá-la com outra conta", diz o empresário da cantora, Alexandre Baptestini. "Ele demonstra ódio. Entrava no Instagram dela, esculhambava."

Segundo Baptestini, Ludmilla está determinada a ir à polícia e já teria informações sobre o agressor, levantadas por um investigador da Polícia Federal que seria amigo dela e do empresário.

Em seu perfil no Instagram, Ludmilla diz que vai "até o fim" nessa história. "Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso, já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí", escreveu ela. "Que ódio, só quero a justiça, mais nada."

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS