Amilton Bueno e Gustavo Badaró abrem seminário

Amilton Bueno e Gustavo Badaró abrem seminário

Amilton Bueno e Gustavo Badaró abrem seminário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os doutores em Direito Amilton Bueno e Gustavo Badaró - ambos da área criminal- abrem hoje,18, o I Seminário Jurídico  do Dia da Defensoria Pública, no auditório do Oscar Hotel, às 16 horas. O evento encerra nesta quinta,19, com as palestras das defensoras públicas do Rio de Janeiro Larissa Davidovich e Maria Lúcia Pontes.

Amilton Bueno discorrerá sobre a “Interpretação do Direito Penal: uma mirada a partir de Nietzsche”. Gustavo Badaró abordará “Ciências Criminais”. A defensora pública Larissa Davidovich ministrará a palestra “O Instrumento da Mediação como Método Adequado para Solução de Conflitos na Tutela Coletiva”, e a defensora pública Maria Lúcia Pontes versará sobre o tema “O Papel da Defensoria Pública na Construção de uma Cidade Democrática: a defesa da regularização fundiária dos territórios coletivos e de interesse social”.

Os participantes receberão certificado de 10 horas/aula. O evento conta com a parceria da Associação dos Membros da Defensoria da Defensoria Pública do Estado (Amdepro), e apoio do Tribunal de Justiça e Oscar Hotel.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS