No momento do protesto, os funcionários que estavam de plantão na unidade, paralisaram as atividades e foram até a frente do hospital. Eles garantiram que não existe indicativo de greve, porém esse ato serviu para chamar a atenção do Governo e da sociedad
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta terça-feira (17) Servidores públicos lotados no hospital público estadual João Paulo II realizaram um ato em protesto às condições de trabalho na unidade de saúde em Porto Velho.
No momento do protesto, os funcionários que estavam de plantão na unidade, paralisaram as atividades e foram até a frente do hospital. Eles garantiram que não existe indicativo de greve, porém esse ato serviu para chamar a atenção do Governo e da sociedade rondoniense para a situação em que trabalham os servidores da saúde.
Entre as reivindicações dos servidores está o cumprimento de acordos firmado com o Governo do estado como o plano de carreira dos trabalhadores da saúde. O Hospital de Urgência e Emergência João Paulo II é o mais importante pronto socorro do estado de Rondonia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!