PM prende foragidos de Porto Velho transportando maçarico e luvas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta da 01h30, da madrugada deste sábado, dia 30, uma Guarnição de Rádio Patrulha, em Ouro Preto do Oeste, abordou um veículo Hyundai, HB20, de cor cinza, placas NXT-9192, com quatro suspeitos que trafegavam pela Avenida Daniel Comboni com a BR 364.Durante a revista, os PM’s encontraram ferramentas que também são utilizadas para arrombar caixas eletrônicos, como o kit completo de maçarico e luvas. A Polícia acredita que os suspeitos pretendiam arrombar algum caixa eletrônico na região de Ouro Preto.
Os ocupantes foram identificados como Weberson Schueng Lima, de 26 anos, residente em Ji-Paraná; André Felipe de Souza Santos, de 25 anos, morador de Rio Branco/AC; Edgar Marques Benigno Júnior, 35 anos e Ademir Machado de Castro, de 25 anos, ambos residentes em Porto Velho.Já na delegacia, com o apoio do Serviço de Inteligência, os PM’s descobriram que dois dos suspeitos mentiram os nomes. Na verdade André se chama Bruno da Silva Rodrigues, foragido da comarca de Porto Velho. Contra ele, foram constatados dois Mandados de Prisão.
O segundo suspeito, se identificou como sendo Ademir Machado de Castro, mas na verdade se chama José Weliton Ramos Santos, também fugitivo de Porto Velho.O motorista e proprietário do veículo, Weberson Schueng Lima, permaneceu em silêncio e falou que só se manifestava em juizo. Diante da situação, todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde, após serem ouvidos pelo delegado plantonista, apenas os foragidos permaneceram presos. O veículo e as ferramentas ficaram apreendidas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!