Homem mata colega de trabalho após pescaria

Homem mata colega de trabalho após pescaria

Homem mata colega de trabalho após pescaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma discussão após pescaria regada a álcool terminou em morte nos primeiros minutos da madrugada desta sexta-feira, 22, na região rural de Corumbiara. O suspeito de ter sido o autor do homicídio está foragido, mas a polícia já tem a sua identidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada até o momento apenas como “Jonas” foi atingida com um tiro de espingarda calibre 32, na Fazenda São Pedro, localizada na “Estrada do boi”, a cerca de 80 km de Corumbiara.

Os companheiros de trabalho haviam chegado de uma pescaria e limpavam os peixes quando foi iniciada a discussão. O homicida se apossou da arma e disparou contra a vítima que morreu ainda no local. Outros funcionários da fazenda ouviram o tiro e acionaram a PM.

A Polícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para fazer os levantamentos para a conclusão dos trabalhos periciais. O caso será registrado na delegacia de Corumbiara.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS