Elias de Oliveira Primo, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 21, após furtar um litro de pinga num restaurante no pátio de um posto de combustível, saída para Porto Velho, em Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu ordens da Central de Operação para averiguar uma ocorrência de furto.Ao chegar no local, e em contato com a vítima, ela relatou que estava no escritório do estabelecimento quando ouviu uma funcionária dizendo que um homem tinha furtado algo e saído correndo.
O proprietário saiu correndo atrás do suspeito, que abandonou o produto do furto e continuou a fuga. Porém, o suspeito foi detido numa casa abandonada próximo a Avenida Capitão Castro com Marcos da Luz, no centro de Vilhena.Elias confessou o furto e levou os militares ao local onde tinha descartado a garrafa de bebida.
Elias tem várias passagens por pequenos delitos.No último dia 11, ele furtou uma lata de sardinha e um litro de Uísque num supermercado no centro de Vilhena, sendo preso em flagrante, mas solto após assinar um termo circunstanciado e responder pelo crime em liberdade.Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia e polícia Civil e novamente apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.