SINDSBOR busca apoio da PF para preservar patrimônio histórico

SINDSBOR busca apoio da PF para preservar patrimônio histórico

SINDSBOR busca apoio da PF para preservar patrimônio histórico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Diretoria do Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros em Rondônia  (Sindsbor), esteve reunida na manhã da ultima sexta-feira (8), na sede da Policia Federal, com o superintendente da instituição,  Araquém Alencar Tavares de Lima.

Na reunião o vice-presidente do sindicato, George Teles (carioca), protocolou junto ao órgão um oficio para que seja aberto um inquérito policial com o objetivo de investigar roubos de peças da Locomotiva n°15 da Estrada de Ferro Madeira Mamoré - EFMM,  “Valioso patrimônio tombado pela  união construído dentro do vale amazônico”, ressaltou o sindicalista.
 
Em conversa com o superintendente, Carioca frisou que tudo o que está ocorrendo no complexo Madeira Mamoré, é falta de compromisso do poder público. Ainda de acordo com Carioca, a prefeitura de Porto Velho possui a concessão do local.
 
“Ainda esperamos que o poder executivo municipal tome as devidas providências, necessárias e urgentes para salvar este patrimônio histórico, o que não está sendo feito por pura incompetência da Prefeitura”, alertou George Teles.Após o término da reunião com o Sindsbor, o superintendente encaminhou  o documento para o setor jurídico para que as devidas providencias  possam ser tomadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS