Força Tática prende idoso por comércio de entorpecente

Força Tática prende idoso por comércio de entorpecente

Força Tática prende idoso por comércio de entorpecente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta segunda-feira, 11, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar, recebeu informação que numa chácara no setor Embratel, em Vilhena, estava sendo usada para comércio de entorpecente.Com apoio da Agência de Inteligência (AI) e CRP-III, foram até ao local indicado, localizada na estrada 05/A1, setor Embratel.

Ao chegarem no endereço, avistaram um homem numa bicicleta saindo, que ao perceber a presença da polícia jogou algo no chão. Ato que chamou a atenção dos militares.

Ao proceder à abordagem, e em revista pessoal não foi encontrado nada com o suspeito, mas próximo ao local, foi localizado um pacote com substancia aparentado ser pasta base de cocaína, pesando 3 gramas, no qual o suspeito tinha desfeito. Indagado o homem confessou que tinha pagado pela droga a quantia de R$ 50,00.
 
Em revista no local, foi identificado Idelfonso M.S., de 64 anos, que assumiu ser dele a droga vendida e ainda mostrou aos policiais onde estava escondido mais entorpecentes, totalizando 458 gramas.Além disso, o suspeito ainda falou que comprou as drogas em Pimenta Bueno e Pimenteiras do Oeste, num total de R$ 4.900 pelos entorpecentes.
 
Na casa foram localizados vários objetos de procedência duvidosa e certo valor em dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes.Diante dos fatos, suspeito e testemunha foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS