Motociclista morre após colidir com ciclistas na BR-364

Motociclista morre após colidir com ciclistas na BR-364

Motociclista morre após colidir com ciclistas na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O acidente fatal envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata e dois ciclistas aconteceu por volta das 18 50 desta última quinta-feira (07), no perímetro urbano da BR-364 próximo ao viaduto, mais precisamente em frente ao Posto Pimenta Bueno em Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, Ribamar Bento Cunha, de 46 anos, conduzia o veículo motocicleta no sentido Pimenta Bueno á Cacoal, quando colidiu violentamente com dois ciclistas, sendo um homem e uma mulher, que atravessavam a BR-364 sobre a faixa de pedestre. Os dois estavam a pé empurrando as bicicletas.

Conforme relata uma testemunha, com a colisão todos foram ao solo, o motociclista e os dois ciclistas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local prestando atendimento a ciclista identificada como Eliane O. G. (32 anos), e ao motociclista Ribamar, já a terceira vítima foi socorrida por populares e levada ao HPS Ana Neta.

Eliane sofreu várias escoriações pelo corpo e um ferimento na região da cabeça e um corte profundo na perna, já Ribamar sofreu um trauma na cabeça, bem como, teve o nariz e a boca bastante machucados.

A PRF esteve no local registrando o fato e controlando o trânsito, devido os veículos terem sido removidos do local exato do acidente, a pista foi logo liberada. Por conta de exacerbo de ocorrências, a perícia técnica não compareceu no local.

Eliane foi encaminhada com urgência a cidade de Cacoal, já o motociclista, o senhor Ribamar, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HPS Ana Neta. Um traumatismo craniano é a causa mais provável de sua morte. A terceira vítima, a qual socorrida por populares, segundo informações, não se feriu com gravidade.

Amigos e familiares da vítima fatal, bem como, das outras vítimas se aglomeraram em frente ao HPS Ana Neta em busca de informações.

De acordo com informações extra oficiais, Ribamar Bento Cunha era soldador e torneiro mecânico, morava em uma chácara na Estrada do Aeroporto. Seu corpo será velado na capela municipal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS