BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Sobrinho que espancou e matou idoso usava nome falso

Sobrinho que espancou e matou idoso usava nome falso

Da Redação

05 de Abril de 2016 às 10:47

Foto: Divulgação

Sebastião Ferreira, de 83 anos, foi espancado pelo suposto sobrinho no dia 19 e março, numa casa localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro São José, em Vilhena. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na ocasião, o agressor espancou o idoso por que queria levar objetos da residência para trocar por drogas.Com a negativa da vitima, o sobrinho perdeu o controle e passou a espanca-lo, inclusive usando uma cadeira, causando traumatismo craniano na vítima, que foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional, e em seguida levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cacoal, onde ficou internado alguns dias, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram que o agressor era sobrinho da vítima e chamava Evandro Tomé. Entretanto, a polícia ainda está levantando qual o grau de parentesco do homicida com vítima.Porém, o serviço de investigação da Polícia Civil, descobriu que o suspeito usava nome falso de Evandro Tomé. Com isso, chegou ao seu verdadeiro nome, que não será divulgado para não atrapalhar as investigações que ainda estão em curso, pois ainda esta semana será pedida a prisão preventiva do suspeito, para conclusão do inquérito.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS