Duas pessoas são baleadas em danceteria no centro

Duas pessoas são baleadas em danceteria no centro

Duas pessoas são baleadas em danceteria no centro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante as primeiras horas da madrugada deste domingo (03), por volta das 00h10, dois homens sofreram disparos de arma de fogo em frente a uma Danceteria, localizada na Rua Rio Madeira, centro da cidade de Rolim de Moura.
 
Há informações ainda não oficiais de que os disparos de arma de fogo ocorreram em momentos diferentes. A primeira vítima foi identificada como Aldair José Pereira de 35 anos, o qual foi atingido por um tiro que acertou na região das costas. Aldair foi socorrido por populares até o Hospital Municipal.
 
A segunda vítima foi identificada como Marcelo Heler Holz, 22 anos, o qual foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos Cabos Rosset e Cadmo até a Unidade Hospitalar. De acordo com os bombeiros, a vítima também foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas.
 
A Polícia Militar foi acionada, sendo realizada diligências pela cidade, porém até o momento nenhum criminoso foi preso. De acordo com a polícia, as informações a respeito do crime estão até o momento desencontradas, pois ninguem dos populares que estavam no local souberam passar alguma informação ou característica a respeito de algum suspeito.
 
Uma equipe da Perícia também foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe.
 
QUADRO CLÍNICO DAS VÍTIMAS
 
A informação que chegou para nossa equipe é que o quadro de saúde da primeira vítima, Aldair José é estável.
Já o quadro clínico da segunda vítima, identificada como Marcelo Heler é considerado grave, tendo em vista que o projétil ficou alojado na coluna vertebral. Neste momento, a vítima está sendo transferida com urgência ao Hospital Regional de Cacoal.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS