ONG distribui 1200 ovos de chocolate na Páscoa

ONG distribui 1200 ovos de chocolate na Páscoa

ONG distribui 1200 ovos de chocolate na Páscoa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 No último domingo de Páscoa, 27, a organização não governamental e sem fins lucrativos, Instituto Comunidade Solidária, realizou a distribuição de ovos de chocolate a centenas de crianças no município de Cerejeiras.

O projeto denominado “Páscoa Solidária na Comunidade” teve como objetivo realizar a distribuição de cerca de 1200 ovos de chocolate para crianças baixa renda, além de idosos e mães dos Bairros Anchieta, Jardim Primavera, Regina e Casas Populares. Além disso, entregue ovos para crianças e funcionárias do Abrigo, APAE, Guarda Mirim, CEEJA, Unidade Socioeducativa e Unidade Prisional.

Para o professor Vagner Meira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), um dos coordenadores do projeto, destacou a participação da sociedade e dos apoiadores. “Em nome do Instituto Comunidade Solidária, agradecemos a todas as pessoas e empresas que doaram recursos financeiros e produtos para que pudéssemos realizar este projeto. Aos membros e colaboradores que ajudaram na produção e distribuição de ovos nas comunidades”, pontuou.

A ONG está sendo implantada e será composta por um grupo de pessoas voluntárias, de diferentes áreas de formação e de municípios, e pretende desenvolver e executar projetos nas áreas sociais, educacionais, saúde, ambientais, culturais, esporte e pesquisas em todo o Estado de Rondônia.

“O projeto Pascoa Solidaria na Comunidade é o primeiro dos inúmeros projetos que realizaremos em prol da população do município de Cerejeiras e região. Acredito que começamos com o pé direito” finalizou Vagner Meira.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS