O acidente ocorreu por volta das 11h00, desta quarta-feira, 23 de março, na avenida Celso Mazutti, em frente a rodoviária, quando pai e filho que estavam a bordo de uma moto Honda CG Titan de cor preta, com placa NBU-0425 de Vilhena, colidiram contra a traseira de um caminhão de carroceria, que estava estacionado na via, sentido Porto Velho.
Na queda, Thiago Henrique de 17 anos, sofreu pequenas escoriações na perna direita, mas precisou ser socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros por se queixar de fortes dores no peito. Seu pai, que conduzia o veículo, sofreu um corte profundo no dedo médio da mão direita, origem do sangue presente nas imagens, com sinais de possível fratura.
O condutor da moto, que não quis se identificar, estava muito abalado com o acontecido e não soube relatar o que teria causado o acidente. Já o proprietário do caminhão, que estava dentro da cabine no momento do impacto, afirmou que fazia cerca de 20 minutos que o mesmo estava estacionado no local, mas também não soube esclarecer as causas do acidente.As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional e a Polícia Militar de Transito-PETRAN esteve no local e registrou o caso.