Presos fazem motim em presídio regional

Presos fazem motim em presídio regional

Presos fazem motim em presídio regional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cerca de 30 presos da Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia, iniciaram um motim nesta segunda-feira (21) contra o diretor de segurança da unidade. Segundo Paulo Soares, diretor geral do presídio, os apenados começaram o motim após o banho de sol, quando se recusaram a voltar para as celas. Ainda não há registro de feridos e 11 policiais, além dos 20 agentes penitenciários, fazem a segurança do local.

Ao G1, o diretor geral do presídio informou que o juiz da 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim está a caminho da unidade para conversar com os detentos. A penitenciária, que tem capacidade para 43 presos, possui atualmente 73 detentos.

Depois do banho de sol nesta segunda, os presos iniciaram um motim na unidade prisional reivindicando a troca do diretor de segurança da Penitenciária Regional. Ao todo, 11 policiais estão fazendo a segurança na unidade, sendo sete do Grupo de Operações Especiais (GOE).Os agentes penitenciários que estavam de folga também foram chamados para ir até a unidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS