Polícia Civil realiza operação no combate ao tráfico de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Esta sendo executada na manhã de hoje, 22/03/2016, na cidade de Cerejeiras-RO, a segunda fase da Operação Cascão, que culminou no decreto de prisão preventiva de 10 investigados, pelos crimes de organização criminosa, receptação, tráfico e associação para o tráfico.
A primeira fora coordenada pelo Delegado de Polícia Renato Cesar Morari e resultara na prisão de um investigado preventivamente e dois em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas associação para o tráfico.
A operação foi orquestrada pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras-RO, que recebeu apoio da Delegacia Regional de Vilhena, que enviou 2 delegados e 10 agentes de polícia. A Delegacia de Colorado do Oeste, disponibilizou 1 delegado e 5 agentes. Foi possível contar ainda com o apoio da equipe velada da Polícia Militar local (3 policiais).
O Ministério Público do Estado de Rondônia, na pessoa do Dr Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues, apoiou a operação irrestritamente, inclusive disponibilizando as dependências do prédio da instituição para a concentração das equipes, local onde compareceu pessoalmente para acompanhar o início dos trabalhos.
As prisões foram decretadas pelo Dr. Fabrizio Amorim de Menezes, juiz que atualmente responde pelo juízo da 2 Vara desta Comarca de Cerejeiras.
Se condenados, os réus podem pegar uma pena privativa de liberdade que varia de 14 a 41 anos de prisão, sendo que dois dos crimes a que responderão são considerados hediondos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!