Homem armado com foice ameaça família em assentamento na área rural

Homem armado com foice ameaça família em assentamento na área rural

Homem armado com foice ameaça família em assentamento na área rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dilvani Borba, de 37 anos, relatou a Polícia Militar (PM), que ele mora no assentamento com a esposa e uma filha de seis anos, no mesmo local também moram Geraldo Rodrigo Gomes, de 56 anos e Luzia Brasilina Marcelina, de 51 anos.

No sítio onde estão assentados ainda não há água, com isso, nesta manhã de sábado ele e Geraldo foram até a fundiária da propriedade verificar se havia rio.

Quando retornaram por volta das 14h30, sua esposa a filha e a mulher de Geraldo estavam desesperadas, pois um vizinho de sítio conhecido por Josué, havia ido até ao barraco deles armado com uma foice e disse que iria matar a todos. Com medo as mulheres e a criança saíram correndo e se esconderam na mata. Somente após a chegada dos homens as mulheres e a menina apareceram no barraco.

Dilvani caminhou por 22 quilômetros até chegar em Vilhena, e acionou a PM que mandou viaturas ao local.

Ao chegar no assentamento, os militares encontraram o suspeito tranqüilo no sítio dele. Os policiais conversaram com ele, que em primeira mão negou, mas assim que os militares pediram seus documentos para consultar no sistema, o rapaz saiu correndo.

Com isso, os militares o perseguiram, mas o suspeito esqueceu que havia uma cerca de arame farpado que cercava seu barraco. E, se entrelaçou no arame, sofrendo vários cortes, principalmente no rosto.

Ele foi preso e conduzido ao Hospital Regional, e depois de receber atendimento médico foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito Boletim de Ocorrência, em seguida entregue ao comissariado de plantão para esclarecer os fatos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS