Polícia Militar prende assaltantes logo após roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares no município de Vale do Anari prenderam na tarde dessa quarta-feira (16), por volta das 16 horas, Walace S. O. – 22 anos e Fabiano S. S. – 22 anos acusados por roubo a um depósito de gás.Conforme consta no boletim de ocorrência policial a guarnição comandada pelo SGT PM Vandre, auxiliado pelo SD PM Krause foi solicitada a comparecer no LR Comércio de Gás pois acabava de ser roubado por dois agentes em uma motocicleta Honda FAN de cor preta, com o banco na cor preta e vermelha, onde o elemento que anunciou o roubo estava com uma camiseta branca e armado com um revólver.
Em contato com a vítima a mesma informou que os elementos subtraíram quatro aparelhos celulares, uma carteira porta cédulas com um cheque do banco Sicoob no valor de 250 reais, 500 reais em dinheiro, vários cartões e um cordão de ouro com um pingente.Diante das informações os policiais começaram a realizar diligências e entraram na Linha C74 quando já próximo a RO257 encontraram uma camiseta de cor branca jogada as margens da estrada, logo os policiais perceberam que era a camiseta usada no roubo. Os policiais continuaram o deslocamento sentido a Ariquemes e aproximadamente 10 quilômetros da cidade se depararam com uma motocicleta com as mesmas características da usada no roubo.
Logo os policiais realizaram uma abordagem e durante uma busca pessoal foi encontrada na cintura do condutor da motocicleta um revólver calibre 32 com cinco munições e com o garupa foi encontrado dentro de suas vestes o valor de R$ 150.00 reais. Logo os mesmos receberam voz de prisão e ao serem indagados sobre o roubo os mesmos confessaram e relataram que se desfizeram da carteira e celulares durante a fuga. Já o cordão jogaram as margens da rodovia ao perceberem a viatura.
Informaram também que a motocicleta havia sido furtada na praça do município de Ariquemes. Logo os policiais retornaram com os agentes no local onde os mesmos disseram ter jogado os objetos, porém nada foi encontrado. Diante dos fatos a guarnição retornou ao município de Vale do Anari onde confeccionou a ocorrência e após serem submetidos a Laudo de Exame de Corpo de Delito no Hospital Municipal os agentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do Município de Machadinho do Oeste onde foram flagranteados pelo crime de roubo – Artigo 157 do Código Penal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!