Patrulha da PM evita furto e prende acusado dentro do depósito

Patrulha da PM evita furto e prende acusado dentro do depósito

Patrulha da PM evita furto e prende acusado dentro do depósito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Policiais Militares de Jaru, após um belo trabalho, retiraram das ruas mais um infrator que foi preso em flagrante furtando um depósito de gás e água mineral. O crime aconteceu na Rua Plácido de Castro, setor 01.

Após receber uma denúncia no telefone de emergência 190, por volta das 03hs30min, informando da movimentação estranha nas dependências do depósito, uma guarnição comandada pelo Soldado Matos, auxiliada pelos Soldados Vieira e Tedson se deslocaram até o local, e perceberam que a porta de vidro do estabelecimento comercial estava arrombada, bem, como havia uma mochila próximo a entrada.

Os militares adentraram o local e flagraram um homem escondido embaixo da banca da recepção, e de imediato lhe foi dado voz de prisão.

Após detido, o suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde se apresentou com o nome de Junior S., porém não apresentou nenhum documento que comprovasse sua identificação.

Os militares descobriram posteriormente que Junior, na verdade, se chama Alexandro M. M. e possui uma extensa ficha criminal, tendo passagens por vários municípios do estado de Rondônia.

Alexandro tem por hábito sempre que preso, mentir o nome, tendo se apresentado em outras ocasiões como Rogerio, Rodrigo, e Junior. Após preso, o acusado começou a desferir ameaças contra os militares dizendo, “vocês não sabem com quem estão mexendo, eu vou complicar vocês e minha família irá atrás de vocês”.

A Polícia descobriu que Alexandro é suspeito de ser o autor de um furto de grande proporção ocorrido dias atrás na cidade de Ji-Paraná, as imagens do sistema de monitoramento podem ajudar os policiais a solucionar o crime.

No momento da prisão em Jaru, o suspeito vestia a mesma camiseta que usava o criminoso flagrado pelas câmeras em Ji-Paraná. Alexandro foi flagranteado pelo crime de furto mediante arrombamento e poderá responder também pelo crime de falsidade ideológica (mentir o nome).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS