Pedreiro é preso por suspeita de tentativa de estupro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pedreiro de iniciais de nome J. P. S., de 36 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (10) suspeito de ter tentado estuprar uma menina de 12 anos. A suposta tentativa ocorreu no bairro Aeroporto I em Ouro Preto do Oeste.
A mãe da vítima informou que naquela manhã o suspeito estaria realizando um trabalho em sua residência e que ela teria saído para ir à casa de sua irmã buscar um dinheiro para pagar o pedreiro e havia deixado sua filha dormindo.
Ao retornar chamou sua filha para irem à farmácia municipal buscar um medicamento para a criança que se encontrava enferma e que no trajeto a vítima disse a sua mãe que queria lhe contar uma coisa. Foi quando relatou que naquela mesma manhã quando ela estava dormindo o suspeito foi até a sua cama e enfiou a mão por baixo de sua blusa e apertou seus seios e que também beijou seu rosto e teria tentado tirar sua saia juntamente com sua calcinha. Relatou ainda que em seguida saiu do quarto e voltou a trabalhar na construção.
A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento dos relatos da mãe da criança se deslocaram até a residência do pedreiro e ao encontra-lo informaram que ele teria que os acompanhar até a Delegacia de Polícia Civil, uma vez que havia contra ele acusações de tentativa de estupro de uma menina de 12 anos. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito negou todas as acusações.
O suspeito e a vítima acompanhada de sua mãe foram conduzidos para a delegacia e apresentado ao comissário de plantão. A menor reclamava de dores nos seios e na região lombar, porém não apresentava nenhuma lesão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!