SINDSBOR – Reunião com governo define aumento de mão de obra em nova sede

SINDSBOR – Reunião com governo define aumento de mão de obra em nova sede

SINDSBOR – Reunião com governo define aumento de mão de obra em nova sede

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O vice presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldado da Borracha), com base territorial nos estados do PA, AM, AC e RO, George Teles Carioca esteve presente no gabinete do governador Confúcio Moura, onde se reuniu com o chefe de gabinete Waldemar Albuquerque e com a superintendente da SUGESPE Isis Gomes e com a engenheira Josiane Faustino, tratando de assuntos relacionados a reforma do novo prédio da entidade.

Carioca pediu do governo, mais empenho e agilidade na obra. A solicitação do sindicalista logo teve efeito, quando o representante do governador informou que nos próximos dias, quatro serventes vão integrar a equipe que está trabalhando na nova sede do sindicato.

“O sindicato necessita da finalização dessa obra, porque os filiados que possuem mais de 80 anos não tem condições de subir e descer escadas onde o SINDSBOR está funcionando atualmente. Precisamos de um local de fácil acesso, com as devidas normas de acessibilidade, por isso meu empenho em pedir ao governo. Esse serviço vai facilitar a vida desses trabalhadores que são importantes para nós”. Disse Carioca.

O novo prédio onde o sindicato vai funcionar fica instalado no centro de Porto Velho, mais precisamente na rua Henrique Dias ao lado do prédio da Marinha do Brasil.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS