Fazendeira esclarece briga que terminou com dois feridos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A fazendeira Luiza Terra, proprietária da fazenda Agostine, de seu marido Amilton Agostine, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para dar sua versão sobre as tentativas de homicídios que ocorreram na sede da fazenda, localizada na linha 135, BR-174, estrada que liga Vilhena à Juína (MT).
Segundo a fazendeira, o fato ocorreu após a vítima dos disparos, Gilmar Pinheiro, 42, conhecido pelo apelido de “Carreirinha”, que possui várias passagens policiais, ter sido contratado para prestar serviço na fazenda.Luiza revela que foi contrária a contratação de Gilmar, pois sabia de seu histórico, mas que nada pode fazer a respeito. “Ele começou a passar por dentro da sede da fazenda para provocar meus funcionários, os ameaçando”, narrou.
Ainda, segundo a versão de Luiza, sábado o acusado que também se tornou vítima, teria começado uma discussão com ela por causa de pagamentos que não havia recebido.
Na intenção de evitar a morte do companheiro, pois não havia mais o que fazer, o ‘Dentinho’ pegou a arma e disparou contra o Gilmar”, narrou Luiza.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!