PRF flagra três condutores embriagados durante o final de semana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou três indivíduos conduzindo veículos automotores embriagados e causando perigo de dano, na BR 364. Duas ocorrências registradas no município de Vilhena/RO e uma em.Ji-Paraná/RO.
A primeira ocorrência registrada neste último sábado (20) foi nas intermediações do quilômetro 15, em Vilhena/RO. A equipe da PRF abordou o veículo Fiat/Palio de cor vermelha, conduzido por um homem de 35 anos de idade. Os agentes avistaram o veículo supracitado trafegando sentido contrário da rodovia, em alta velocidade, motivando os policias abordarem o automóvel. Durante entrevista com o condutor, foi percebido pelos policiais um forte odor de álcool, olhos avermelhados, fala alterada e um comportamento agressivo do abordado. Na ocasião, os policiais solicitaram o teste de etilômetro ao condutor, onde o foi recusado. Logo após, o motorista agressivamente se dirigiu a equipe, alegando que queria ir embora, mas os agentes pediram que aguardasse os procedimentos da fiscalização. Não sendo obedecida a ordem, o envolvido partiu para agressão física, onde foi necessário fazer o uso de algemas pela equipe.
A segunda ocorrência aconteceu neste último domingo (21), por volta das 01h30, no quilômetro 18, em Vilhena/RO. Durante uma fiscalização de rotina, a equipe da PRF abordou o veículo Yamaha/YBR 125K, e foi observado que o motorista apresentava sinais de embriaguez como, sonolência, olhos avermelhados, odor de álcool no hálito e dificuldade no equilíbrio. Foi realizado o teste etílico, apresentando o resultado de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A medição realizada supera o valor de 0,34 mg/L, fato que configura, em tese, crime de trânsito.
Mais tarde, durante operação de fiscalização de alcoolemia realizada no quilômetro 342, em Ji-Paraná/RO, foi abordada pela equipe de plantão da PRF, a motocicleta Honda CG 150 TIT, conduzida por uma mulher de 29 anos de idade. A mesma foi convidada a realizar o teste de alcoolemia, tendo como índice de 0.60 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A envolvida reconheceu ter consumido bebidas alcoólicas ao ser entrevistada.
Diante das irregularidades relatadas, os envolvidos supracitados foram encaminhados para a Polícia Civil local.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!