Homem que matou pintor a machadadas confessa crime e é liberado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um dia após a morte do pintor Jackson Ramos Campos (FOTO), 27 anos, transferido de Vilhena para Cacoal depois de ser atingido a golpes de machado no bairro São José, o FOLHA DO SUL ON LINE descobriu que o autor do crime se apresentou na DPC e foi liberado. Relembre o episódio aqui.
Jackson chegou a ser socorrido, na noite de sábado, 13, e levado para o Hospital Regional de Vilhena em estado grave. Ali, seu quadro clínico se complicou e ele foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal, onde acabou falecendo na madrugada de ontem (quarta-feira, 17).
O autor dos golpes que provocaram a morte é um rapaz de 18 anos, identificado como Lucas F. M.. Ele se apresentou terça-feira, 16, na DPC, acompanhado de um advogado, e assumiu a autoria do ataque, esclarecendo que o episódio teria acontecido após uma discussão entre ele a vítima.
Após o depoimento, o jovem foi liberado, mas indiciado por tentativa de homicídio, uma vez que o pintor ainda estava vivo. Ele deve ser enquadrado em novo tipo penal com a confirmação da morte.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!