INSCRIÇÕES ABERTAS - Objetivo Mais realiza Aulão da Ressaca em fevereiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para entrar no ritmo dos estudos focando no Enem e vestibulares de todo país, o curso preparatório Objetivo Mais realizará o Aulão da Ressaca, no dia 13 de fevereiro no auditório do Colégio Objetivo - Unidade I, das 14h às 19h.
“Nossos aulões possuem a fórmula de ensinar e aprender se divertindo com a melhor equipe de professores”, diz a coordenadora do curso preparatório Elis Ortiz.
Participarão do Aulão os professores Elis Ortiz (Química), Philip Auzier (Biologia), Heloísa Helena (Gramática), Aleks Palitot e Rita Vieira (História), Carlos Augusto (Literatura), Tarso Holanda e Denízio Junior (Física), Claudionor Araújo e Wendel Ramos (Matemática).
Os ingressos serão vendidos nas duas unidades do Colégio Objetivo. O investimento é de R$ 10.
Unidade I - Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Telefones para contato (69) 3211 – 6000.
Unidade II – Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco. Informações pelo telefone (69) 3216 – 2900.
Desafio de Bolsas
Sempre que o Colégio Objetivo abre uma nova turma em seu curso preparatório, o Objetivo Mais, realiza-se o Desafio de Bolsas para premiar os melhores colocados com descontos de até 100% nas mensalidades.
Por isso, no dia 13 de fevereiro acontecerá o Desafio de Bolsas para quem deseja ingressar na Turma Especial Medicina. “As aulas da Turma Especial iniciarão no dia 1º de fevereiro, portanto, quem deseja concorrer às bolsas de estudos precisa se inscrever”, explica a coordenadora do curso preparatório Elis Ortiz.
As inscrições para o Desafio de Bolsas para a Turma Especial Medicina podem ser feitas diretamente pelo site www.meuobjetivo.com.br/turmamedicina ou na Unidade I do Colégio Objetivo até o dia 12 de fevereiro de 2016 às 18h. Taxa de inscrição de R$ 10.
Informações pelo telefone (69) 3211 – 6000 ou 8455-7802.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!