SIM adere campanha ‘Curta a fantasia, mas caia na real, use a camisinha’

Consórcio SIM adere campanha ‘Curta a fantasia, mas caia na real, use a camisinha’

SIM adere campanha ‘Curta a fantasia, mas caia na real, use a camisinha’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ônibus vão circular com cartazes da campanha e folhetos e preservativos serão distribuídos para passageiros.De olho na folia do carnaval, mas atento à importância dos cuidados com a saúde, o Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) aderiu à campanha “Curta a fantasia, mas caia na real: use a camisinha”. Durante a semana de festas, ônibus vão rodar com adesivos nos vidros traseiros externos (busdoors) e cartazes na parte interna e folhetos informativos e preservativos serão distribuídos nos veículos e lojas do SIM.

A campanha é realizada pelo governo estadual, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), e pelo governo federal, por meio do Ministério da Saúde. O SIM decidiu participar da iniciativa e sugeriu a parceira. O consórcio doou todo o espaço de divulgação, em 100 ônibus – 50 na parte interna e 50 na parte externa, e ficará responsável também pela distribuição do material educativo e camisinhas, nos veículos e lojas de atendimento.

 

“Grande parte da população de Porto Velho circula nos nossos ônibus diariamente, por isso, nossos veículos são uma excelente forma de comunicação. Além disso, achamos importante participar dessas campanhas de conscientização, afinal fazemos parte do dia a dia do cidadão da nossa cidade”, explica a diretora executiva do Consórcio SIM, Elizabete Barufaldi.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS