Genus perde amistoso longe de casa e goleiro deixa o clube
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dividido em dois grupos, um que treina em Porto Velho, e outro em Rolândia, no Paraná, o Genus fez seu primeiro amistoso da temporada na noite da última segunda-feira (1)em Arapongas e amargou resultado negativo.
O campeão rondoniense perdeu de 1 x 0 para o Londrina, no estádio Municipal e entra na reta final da pré temporada de olho no rondoniense e das duas competições da CBF que vai disputar no primeiro semestre.
Longe de casa, o “Aurigrená”, comandado pelo técnico Claudemir Pontin colocou em campo os principais atletas no início do jogo utilizou ainda outra formação no segundo tempo. Na capital, onde oficialmente o time ainda não disputou nenhum amistoso, os treinos acontecem na Arena Porto, sob a coordenação de outra comissão.
O Genus estreia no campeonato estadual dia 5 de março, em Porto Velho e no dia 9, recebe o Rio Branco, do Acre, pela Copa Verde. Na Copa do Brasil, o campeão rondoniense vi enfrentar o ASA (AL)
O Genus iniciou a partida com: Allyson; Guarate, Junior, Juninho, Julio Cesar; Fernandinho, Carlinhos, Luciano Mourao e Alex; Rob e Wellington.
No 2º tempo, Pontin mudou toda a equipe, jogando com: Fabio Noronha; Marquinhos, Luiz, Vitão, Edson Bahia; Jean, Airton Junior, Dodô, Jackson; Tuti e Wilian.
Dida acerta com rival
Se no longe de casa o jogo treino terminou com derrota, aqui dentro o Genus perdeu mais uma. O goleiro Dida, campeão ano passado com o clube e que estava se recuperando de lesão sob os cuidados do departamento médico do time, assinou com o Rondoniense, o mais novo rival da capital e vai defender o “Periquito” da Leste.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!