Representantes da Três Marias e Rio Madeira se escondem da justiça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Justiça do Trabalho tenta há dias localizar os representantes das empresas Três Marias e Rio Madeira, que formavam o Consórcio Vale do Guaporé, que até o último dia 10 de janeiro, exploravam o transporte coletivo de Porto Velho.
Em edital publicado no Diário da Justiça, o paradeiro dos representantes das empresas é citado como “incerto e não sabido”, motivo pelo qual até hoje os oficiais de justiça não conseguiram intimar os diretores, para uma audiência marcada para o próximo dia 29, no TRT de Porto Velho.
Desde que foram descredenciadas pela prefeitura em abril de 2015, as duas empresas entraram em um processo “desmanche”, atrasando salários, deixando de depositar o FGTS dos trabalhadores e por último, fechou a sede do SET, na avenida Carlos Gomes, onde eram comercializados os cartões “LEVA EU”, que acumulava bilhetes eletrônicos.
Os usuários que compraram créditos (passagens) durante o período de transição das empresas, acabaram perdendo os valores, porque as duas empresas fecharam os pontos de atendimento e desapareceram.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!