Padre critica novo sistema do transporte coletivo

Padre critica novo sistema do transporte coletivo

Padre critica novo sistema do transporte coletivo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Até os religiosos estão insatisfeitos com o serviço que vem prestando o novo sistema de transporte coletivo de Porto Velho, que tem á frente o Consórcio Integrado Municipal (SIM), formado pelas empresas Amazon Tur e Ideal.

O Padre João Paulo, da Paróquia N. Sr.a do Perpétuo Socorro, criticou duramente o serviço em entrevista que concedeu ao programa Bom Dia Caiari, na rádio Caiari AM. O religioso participou de uma enquete juntamente outros ouvintes que também reprovaram o novo serviço.

“ Vejo que essas novas empresas estão preocupadas com o lucro imediato, sem se preocupar com a qualidade do serviço”, disparou o religioso.

O consórcio SIM assumiu o transporte coletivo da maior cidade de Rondônia no último dia 10, depois de um longo e desgastante processo. No dia que começou a operar, uma manifestação dos trabalhadores despedidos das antigas empresas provocou a demora do início da operação. Os trabalhadores foram expulsos da frente da garagem do Consórcio pela  tropa da Companhia de Operações Especiais da PM.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS