Padre critica novo sistema do transporte coletivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Até os religiosos estão insatisfeitos com o serviço que vem prestando o novo sistema de transporte coletivo de Porto Velho, que tem á frente o Consórcio Integrado Municipal (SIM), formado pelas empresas Amazon Tur e Ideal.
O Padre João Paulo, da Paróquia N. Sr.a do Perpétuo Socorro, criticou duramente o serviço em entrevista que concedeu ao programa Bom Dia Caiari, na rádio Caiari AM. O religioso participou de uma enquete juntamente outros ouvintes que também reprovaram o novo serviço.
“ Vejo que essas novas empresas estão preocupadas com o lucro imediato, sem se preocupar com a qualidade do serviço”, disparou o religioso.
O consórcio SIM assumiu o transporte coletivo da maior cidade de Rondônia no último dia 10, depois de um longo e desgastante processo. No dia que começou a operar, uma manifestação dos trabalhadores despedidos das antigas empresas provocou a demora do início da operação. Os trabalhadores foram expulsos da frente da garagem do Consórcio pela tropa da Companhia de Operações Especiais da PM.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!