Através do Facebook, assessoria da Prefeitura de Candeias emite nota sobre sequestro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. Queremos agradecer carinhosamente a todos os amigos, funcionários e, principalmente os familiares da primeira-dama e secretária municipal de Saúde de Candeias do Jamari, Djeimi Cheurie Muniz, que manifestaram total apoio durante o acontecimento nesta terça-feira (5), do seu desaparecimento, sendo caracterizado como possível sequestro.
Agradecemos o carinho, atenção e as inúmeras orações. Informamos que Djeimi foi levada por volta do meio-dia e a partir das 16h30 começamos a receber mensagens e áudios do seu próprio celular. As orações foram muito importantes e com certeza, Deus ouviu e atendeu. Há quem não acredite em Deus e em seus milagres, mas para quem crê, eles existem e acontecem. Informamos que Djeimi foi encontrada em Guajará-Mirim e a Polícia está investigando o caso. Portanto, ressaltamos que ninguém está AUTORIZADO a falar pela primeira-dama Djeimi ou por seu esposo, o prefeito Careca, principalmente os que estão cometendo excesso nas divulgações nas redes sociais. Tem pessoas que precisam cuidar mais de suas vidas, de seus familiares que precisam de sua atenção e apoio.
Ore a Deus por suas vidas também. Suposições, achismo, críticas, ofensas não levam a lugar nenhum, vamos respeitar o momento e aguardar o pronunciamento da Polícia, que é muito eficiente no que faz e vai desvendar tudo. O importante é que Djeimi está viva, pois as ameaças de morte foram aterrorizantes. Agradecemos a compreensão de todos e logo divulgaremos oficialmente todo o ocorrido, sem falsas especulações. Assina: A Assessoria de Gabinete.

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!