Conselho Superior do Ministério Público dá posse ao novo Ouvidor-Geral

Conselho Superior do Ministério Público dá posse ao novo Ouvidor-Geral

Conselho Superior do Ministério Público dá posse ao novo Ouvidor-Geral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, deu posse nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, ao novo Ouvidor-Geral do MP/RO para o biênio 2015/2017, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, eleito para exercer o cargo pelo Colégio de Procuradores de Justiça, no dia 26 de novembro.

Após assinar o termo de posse, durante a 532ª Sessão do Conselho Superior, Héverton Alves de Aguiar agradeceu a confiança depositada pelo Colégio de Procuradores de Justiça em indicá-lo para o cargo e afirmou o compromisso de fortalecer a Ouvidoria-Geral, contribuindo assim com a Administração Superior do MP/RO para uma aproximação ainda maior entre a Instituição e a sociedade.

O Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, também ressaltou a importância da Ouvidoria-Geral para a interlocução entre o Ministério Público e a sociedade, buscando cada vez mais aumentar o nível de eficiência nos serviços prestados pela Instituição.

A Ouvidoria, criada por meio da Lei Estadual nº 1.636, de 6 de junho de 2006, é um canal de comunicação entre a sociedade e o Ministério Público de Rondônia, e tem como meta consolidar e aperfeiçoar esse espaço de cidadania. Entre suas atribuições estão receber, examinar e encaminhar as reclamações, críticas, comentários, elogios, pedidos de providências e sugestões que tratem de serviços e atividades desenvolvidas pela Instituição, bem como responder pedidos de informações ou sugestões por parte dos cidadãos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS