Criança atravessa via e morre atropelada por caminhão

Criança atravessa via e morre atropelada por caminhão

Criança atravessa via e morre atropelada por caminhão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente foi registrado por volta das 15h00 desta quarta-feira, 2, na Avenida Curitiba, próximo ao antigo Mercado Trovão, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela equipe de reportagem do Extra de Rondônia, um garoto identificado como Renan Richard Gomes, de apenas 13 anos, atravessou a via de bicicleta e foi atropelado por um caminhão caçamba da empresa Projetus, que está fazendo asfaltamento em várias ruas e avenidas da cidade.

O caminhão, dirigido por Daniel Francisco de Azevedo, 46 anos, descia a Avenida Curitiba, sentido Porto Velho. Em pânico, o condutor do veículo foi retirado do local pelos policiais a fim de evitar maiores transtornos.

A criança pedalava atrás de outro carro, um Gol branco, e quando atravessou a via ficou embaixo do eixo traseiro da caçamba. Renan teve uma parte do corpo e a cabeça esmagada.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local realizando os trabalhos de praxes. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Algumas pessoas presentes no local declaravam que o menor havia saído de casa e teria ido a um comércio para sanar uma dívida da família. Ao lado de seu corpo, a perícia encontrou alguns reais em espécie.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS