‘Carioca’ cobra agilidade na regularização da Figura ‘A’‏

‘Carioca’ cobra agilidade na regularização da Figura ‘A’‏

‘Carioca’ cobra agilidade na regularização da Figura ‘A’‏

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Preocupado com o andamento do processo de regularização da Figura “A”, que abrange oito bairros da zona central de Porto Velho, George Teles “Carioca”, vice-presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha do Estado de Rondônia), pede que o município e união acelerem o processo para tranquilizar e beneficiar os moradores da área.

O projeto de regularização fundiária que é de origem do SINDSBOR foi solicitado em Brasília por Teles, junto a presidente da república Dilma Rousseff. A regularização vai dar o título definitivo dos lotes aos devidos moradores, sendo a maioria deles Soldados da Borracha, Seringueiros e herdeiros.

George Teles "Carioca" (Vice-presidente do SINDSBOR)

 

“Como vice presidente do SINSDBOR me preocupo com os filiados do sindicato. Sou incansável na luta pelos diretos deles, que por conta idade não tem mais com o correr atrás e lutar junto a justiça. Quero que todos nossos filados tenham uma vida tranquila e cada um receba por sua luta”. Ressaltou Carioca.

Os bairros que estão inseridos no projeto são; Paniar, Olaria, Pedrinhas, Arigolândia, Centro, Areal, Triangulo e Baixa da União. O projeto que foi presentado no Palácio do Planalto e no Ministério de planejamento poder servir como modelo, para regularização fundiária de terras da União ocupadas no território nacional.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS