Mulher é morta por afogamento; o principal suspeito é marido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante o início da noite da última quinta-feira (12), uma mulher foi morta por afogamento em um Riacho, localizado na Linha 180, km 01, lado Sul na Zona Rural do município de Rolim de Moura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, porém de acordo com os militares, constataram que a vítima já não mais apresentava sinais vitais, mesmo assim, tentaram resgatar a mesma até o Hospital, sendo que em todo o trajeto foi realizado o processo de reanimação, no entanto sem obter êxito.
A Polícia Militar também foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo Cabo Pinheiro, Soldados Aparecido e R. Martins foi até o local.
Segundo a versão do marido da vítima dada aos policiais a respeito do fato, o mesmo teria dito que os dois estavam comendo e a todo tempo consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma briga e a mulher se jogou dentro de um riacho e o marido tentou ainda salva-la porém não conseguiu.
O marido passou a ser considerado suspeito, após entrar em contradição, sendo que o riacho tinha cerca de apenas 40 centímetros de profundidade, entre outras circunstâncias. O suspeito identificado como Cristiano F. M. de 27 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Cristiano F. nega a autoria do crime, porém de acordo com testemunhas, o marido da vítima foi quem cometeu o assassinato. O suspeito foi Autuado em Flagrante Delito por crime de homicídio pelo Exmo. Delegado de Polícia Civil, Dr. Daniel.
Uma equipe da Polícia Técnica compareceu no local do crime para realizar os trabalhos periciais. A nossa equipe não teve acesso a imagens do suspeito.
A vítima foi identificada como Suzana Pereira de Souza de 24 anos de idade. Suzana possuía passagens pela polícia por crime de homicídio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!