Bandido se assusta com chegada da PM e desmaia com R$ 10 mil
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De posse da quantia de R$ 10. 332,40, “Adãozinho” acabou desmaiando com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, em Presidente Médici-RO. Os policiais atendiam a um chamado para averiguar denúncia de furto em andamento na residência de Alessandrino S. S., às 4h30 da manhã, na Rua da Saudade, nas proximidades da Instância Oito Segundos. Ao chegarem no local os PMs encontraram o bandido debaixo de uma cama box.
Segundo relato da PM, o acusado adormeceu segurando uma caixa com o dinheiro enquanto que um outro indivíduo que estava em sua companhia no local conseguiu afugentar-se da batida policial. As suspeitas da Polícia são de que o agente tenha desmaiado de susto ao perceber que não conseguiria escapar a tempo e ser descoberto no esconderijo improvisado e ainda perder o dinheiro.
Em contato com a vítima, a mesma disse à Polícia mediciense que se encontra viajando há 30 dias, na cidade de Acrelândia – AC. Segundo Alessandrino, o dinheiro é proveniente de dízimo arrecadado pela igreja em que congrega. Nas proximidades da residência furtada, foram localizados uma botija de gás e uma impressora HP Laser. Uma televisão de 32 polegadas ainda não foi localizada.
Durante toda a manhã desta quinta-feira (05) “Adãozinho” permaneceu desacordado, mas hospitalizado. A guarnição que o prendeu assegurou para que ele recebesse atendimentos médicos até que acorde do desmaio e possa, ao menos, dizer o nome completo e também informar o nome do comparsa.
Segundo a PM de Médici, é comum o registro de ocorrências em que bandidos improvisem fugas inusitadas, mas essa prisão deve compor um histórico pitoresco do combate ao crime no Município. “A maioria treme de medo com a chega da PM. Uns conseguem fugir mas sempre acabam presos e esse aí provavelmente desmaiou de susto”, disse um policial ao Estado Central.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!