Reunião define limpeza do complexo turístico da EFMM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A reunião que vai deliberar a uma operação de limpeza e outros serviços no complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré acontece nesta quinta-feira (5) na sede da FUNCULTURAL (Fundacao Cultura de Porto Velho), localizada na rua Elias Gorayeb, região Central de Porto Velho.
Na oportunidade vão estar presente membros do DER, SEMOB, Exército Brasileiro, Associação dos Ferroviários, SEMUSB, IPHAN e FUNCULTURAL.
George Teles “Carioca”, vice presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha), vai aproveitar a oportunidade e pedir mais empenho por parte dos órgãos público responsáveis pelo serviço, pois já não aguenta mais ouvir tantas promessas e ainda ser cobrados pela população que frequenta o complexo.
Confira a ata da última reunião realizada no dia 29/10
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!