Homem é preso pela Polícia Civil com armas de fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito foi identificado como LEANDRE B. S. de 40 anos e foi preso por uma equipe da SEVIC da Polícia Civil.
Por volta das 12h00 da tarde de quinta-feira (29), uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil desencadeou uma mega apreensão de objetos possivelmente oriundos de furtos e roubos, além de armas de fogo e munições.
A PRISÃO
O fato ocorreu em uma residência localizada na Avenida Morumbi, bairro Industrial no município de Rolim de Moura. Um suspeito identificado como Leandre B. S. de 40 anos acabou sendo preso e autuado em flagrante delito pela Delegada responsável pelo caso, Drª Leisaloma, por crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
A polícia chegou até o suspeito através de um familiar de uma das vítimas de furto que ocorreu recentemente na cidade, o qual havia instalado um aplicativo de rastreamento implantado no sistema de um computador que fora objeto de furto. Através do rastreamento chegou-se até onde resíde o suspeito, culminando numa mega apreensão de objetos possivelmente oriundos de furtos e roubos, bem como armas de fogo.
A APREENSÃO
Entre as armas apreendidas, estão um revólver calibre .357 Taurus com 4 munições intactas, uma espingarda calibre .36 e uma espingarda de pressão.
Já entre os objetos estão cerca de 05 aparelhos de televisão; retoprojetor; aparelhos celulares, notebook; relógios; varas de pesca; tablets, máquinas de cortar cabelo; relógios; perfumes; desodorantes; roçadeira; lavadora de alta pressão; lixadeiras; vídeo games; desempenadeira; carregadores de celular, notebook e tablet; óculos; câmeras digitais; controles remoto; bebidas; joias e/ou semi joias; colares, brincos, anéis, pingentes e cintos de cores dourada; pen drives, cartões de memória e adaptadores de cartão, alicate hidráulico manual, entre outros.
Todos os materiais apreendidos de procedência duvidosa, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura. Os materiais ficarão a disposição para serem restituídos aos devidos proprietários.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!