Bancários rejeitam nova proposta da Febraban e greve continua

Bancários rejeitam nova proposta da Febraban e greve continua

Bancários rejeitam nova proposta da Febraban e greve continua

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Não avançaram as negociações entre os representantes da Federação dos Bancos e o comando nacional de greve dos bancários, que estiveram frente a frente em nova rodada de negociação nesta quarta-feira (21) em São Paulo.

Os banqueiros ofereceram desta vez 8,75% de reajuste salarial, que segundo o comando de greve, sequer cobre as perdas com a inflação, que foram de 9,88%. Com a rejeição da proposta, a greve dos trabalhadores do ramo financeiro no país continua até que seja ofertada uma proposta capaz de atender a demanda da categoria.

Em Rondônia, o sindicato dos bancários afirma que o movimento grevista fechou 112 das 130 agências bancárias.

“ Não estamos na mesa de negociação para negociar índices rebaixados, estamos na mesa de negociação para discutir ganho real, pois estamos convencidos de que os bancos tem totais condições de atender a todas as nossas reivindicações, que incluem também mais contratações, melhores condições de trabalho, mais segurança, mais saúde e igualdade de oportunidades”, destaca José Pinheiro, presidente do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO).

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS