Caminhão carregado de vidros cai em ribanceira na BR-421

Caminhão carregado de vidros cai em ribanceira na BR-421

Caminhão carregado de vidros cai em ribanceira na BR-421

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Segundo informações levantadas pela equipe de reportagens do site Ariquemes190, na tarde desta sexta-feira, 02/10, populares

avistaram o caminhão da marca Ford, modelo Cargo 2425 de cor branco com carroceria de madeira, que estava parcialmente tombado à beira da Br-421, área rural de Monte Negro.

A porta do veículo estava adesivada por uma empresa de vidros e o mesmo transportava uma carga de vidros blindex que foram 100% danificados com o tombamento. Não se sabe ao certo o que teria acontecido, haja vista no local não havia ninguém que se identificou como proprietário do veículo.

Subentende-se que por algum motivo o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista e caindo na ribanceira da lateral da via, vindo a tombar o mesmo. Não foi registrado Ocorrência Policial sobre este fato.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS