Vizinha atinge a outra com tiro de espingarda no queixo após discussão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher foi atingida com um disparo de espingarda de pressão depois de discutir com a vizinha. O fato ocorreu na cidade de Urupá nesta
![]() |
A vítima, R. C. F. se encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Urupá a fim de registrar a ocorrência, após uma discussão com uma vizinha, em determinado momento ouviu um estampido e sentiu um objeto que viera a atingir seu rosto.
Segundo informações da vítima, sua vizinha, que mora em frente a sua casa, possui uma espingarda de pressão calibre 5.5 e que, esta por sua vez, já observou em outras ocasiões a referida mulher atirando com tal instrumento.
De pronto a equipe de investigadores esteve no local, onde veio a recolher tal arma para ser confrontada com a lesão sofrida pela vítima. Sendo a vítima encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi constatada a alojação do projétil na sua maxilar. Ela foi transferida para um hospital de Ouro Preto do Oeste para realização de exame de raio X e remoção do mesmo.
O site Urupanet ressalta o grande trabalho da equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Urupá, que mesmo com quadro pessoal reduzido, vem desenvolvendo bom trabalho naquela cidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!