Vítima de acidente grave estaria em fuga após furtar dinheiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um fato curioso chamou atenção durante um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete ocorrido na manhã desta quarta-feira (16)
no cruzamento da Rua Jose Lenk com Sebastião Cabral de Souza. O motorista da motocicleta seria suspeito de furtar R$ 50 e teria colidido durante a fuga.
Segundo o motorista de um Chevrolet Corsa, que estava nas proximidades do acidente, ele presta serviço para uma operadora de telefonia e realizava manutenção de um orelhão na Rua Presidente Médici, próximo ao Parque da Agri-Show Norte, quando o suspeito teria se aproximado do veículo e aproveitado os vidros apertos para pegar o dinheiro que estava dentro do carro. O motociclista fugiu em alta velocidade depois.
O motorista teria sido avisado do furto por uma testemunha, em seguida pegou o carro e saiu a procura do suspeito com intuído de recuperar o dinheiro. Como não obteve êxito, retornou, no caminho de volta se deparou com o acidente e percebeu que o homem envolvido era o que teria pegado o dinheiro em seu carro.
Um amigo que estava com o prestador de serviço, viu a nota caída no chão no local do acidente, pegou o dinheiro e foram embora. Ele alega que teria deixado parte dos equipamentos de trabalho no orelhão em que trabalhava e posteriormente retornou para ver a situação da colisão, mas não havia mais nada no local.
Ele ainda informou que foi à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e dar explicações, mas o sistema de registro estava fora do ar. O homem disse que retornaria nesta quinta-feira (17).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!