NOTA - Bairro histórico sofre com ocupações ilegais

NOTA - Bairro histórico sofre com ocupações ilegais

NOTA  - Bairro histórico sofre com ocupações ilegais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

1. Desde o início desta gestão o município tem prezado pelo combate às invasões para evitar ocupações desordenadas principalmente de áreas históricas da cidade.

2. Desde quando teve conhecimento da ocorrência das ocupações, a Secretaria Municipal de Regulamentação Fundiária e Habitação (Semur) tem atuado no sentido de evitar essas ocupações.

4. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) também tem feito fiscalizações constantes no bairro e vários autos de inflações já foram expedidos.

5. O bairro Triângulo, por pertencer a “Figura A”, é uma área que pertence à União, no entanto, mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Porto Velho não tem se furtado em atuar para evitar essa área histórica da cidade seja ocupada ilegalmente.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS