Semeia e Agerji estão em novo endereço
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná entregou hoje, sexta-feira (04), as novas sedes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semeia) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná (Agerji). Ambas estão em um único prédio, que foi adaptado para atender melhor às necessidades dos servidores e à população da cidade. Neste sentido, ele conta com elementos de acessibilidade, climatização e móveis adquiridos novos, além de melhor localização – o novo endereço é Avenida Menezes Filho, esquina com Rua Julio Guerra, no Bairro Dois de Abril.
Estiveram presentes os vereadores Márcia Regina (PT), Paulo Moura (PSB), Ida Fernandes (PV), Nilton Cezar (PSB), Edilson Vieira (PMDB), Lorenil Gomes (PSC) e Joziel de Brito (PMDB). O secretário de Governo Ari Saraiva, que desde o começo contribuiu para a realização dessa mudança, enalteceu a necessidade dessa nova sede e de como essa gestão tem se preocupado em prestar o melhor trabalho para todos. “Nosso intuito é trazer sempre o melhor para a população e estamos conseguindo, com reformas e ampliações em todos os setores, como saúde, educação, esportes, enfim, só temos o que comemorar com tudo o que nossa cidade está ganhando”, afirmou o secretário. Para a secretária de Meio Ambiente, Kátia Casula, a mudança veio na melhor hora possível, pois a intenção é cada vez mais atender melhor e com mais conforto. “A secretaria que antes ficava anexa à Secretaria de Obras agora pode se orgulhar de ter uma estrutura totalmente nova para atender toda a população da melhor forma. É uma vitória que conseguimos e só temos a agradecer ao prefeito Jesualdo Pires e a todos que de alguma forma contribuiram para que esse dia chegasse”, afirmou Kátia.
A Agerji, que antes era uma pequena sala no prédio da Prefeitura Municipal, agora também tem seu espaço mais confortável para atender as necessidades do órgão. Para o presidente Clederson Viana,a necessidade de um espaço maior para melhorar o trabalho e atendimento era importante. “Lutamos para conseguir esse espaço e agora que já estamos instalados a sensação de dever cumprido é enorme. Agora podemos prestar um serviço de mais qualidade a quem vier resolver algo e, em breve, vamos abrir uma ouvidoria para entendermos a necessidade da população de Ji-Paraná”, pontuou. A diretora administrativa Zaira Mendonça enfatizou que a mudança só veio para contribuir ainda mais com o trabalho que está sendo feito para a cidade. “Nossa estrutura anterior atrasava um pouco nosso trabalho pela falta de espaço, mas com essa nova a tendência é cada vez mais o trabalho prestado ser melhor de forma a facilitar e trazer benefícios para todos”, enfatizou Zaira.
O Prefeito Jesualdo Pires, coroando a fala de todos, enalteceu a preocupação de reformar os prédios públicos da cidade. “Temos quase todos os nossos prédios públicos reformados, na área da saúde, educação e em muitas outras. Esse ritmo é inédito na nossa prefeitura. Também estamos aguardando a chegada de 300 lixeiras que serão instaladas pela cidade para melhoria de vida de todos. Queremos que, até o final da nossa gestão, mais reformas aconteçam porque quem ganha com isso é a população da cidade”, finalizou o chefe do executivo.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!