Nesta segunda-feira (24), uma mulher entregou a arma de fogo de seu marido e o denunciou para a polícia, em São Francisco do Guaporé.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta segunda-feira (24), uma mulher entregou a arma de fogo de seu marido e o denunciou para a polícia, em São Francisco do Guaporé.
Segundo informações da vítima, o agressor completamente embriagado começou a agredi-la e tentou estupra-la. A vítima correu desesperada até o Auto Posto Lebrinho e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local do fato.
A vítima informou que o agente possuía uma arma de fogo do tipo revólver e, ao chegar em casa, percebendo que o agente estava nervoso e exaltado, conseguiu esconder a arma prevendo que o seu esposo a utilizasse para matá-la.
O agressor fugiu. A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia e o acusado nas próximas horas deverá se apresentar para prestar depoimento do fato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!