A estrutura para a realização da 25ª edição do Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste já começou a ser montada nesta quarta-feira (19).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A estrutura para a realização da 25ª edição do Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste já começou a ser montada nesta quarta-feira (19). Quem vai à Praia de Pimenteiras no Rio Guaporé, principal ponto de lazer da cidade e local onde é realizada a maior festa do município, já se depara com a orla do Rio Guaporé totalmente limpa, barraqueiros já começam a montar tendas para atender o público esperado de quase 20 mil pessoas que devem participar da 25ª edição do Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste, que começa na sexta-feira dia 04 e prossegue até segunda-feira dia 07 de setembro de 2015.
Segundo informações do Secretário Municipal de Turismo, vereador licenciado Everton Nogueira de Menezes conhecido como Tom, o espaço para a construção das barracas já foi demarcado. Ainda conforme o Secretário, as mais de 20 barracas que estarão no perímetro da festa seguirão mais uma vez o padrão do projeto do Festival de Praia, disse Tom.
Considerado um dos maiores eventos de praia de água doce da região, o festival, além de ser um momento de diversão, é uma oportunidade de crescimento econômico do comércio local. “Quero convidar a todos do Cone Sul e até mesmo de outras regiões para comparecer ao festival de praia e aproveitar para conhecer um pouco mais de Pimenteiras do Oeste. Estamos trabalhando para atender a todos”, finalizou o prefeito João Miranda.
O secretário Tom, informou que serão quatro dias de festival. A abertura será no dia 04 de setembro e termina dia 07. Sobre atrações, a equipe organizadora ainda está ajustando os últimos detalhes para fechar a programação.
O Festival de Praia é uma realização da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Turismo, Governo de Estado através da Superintendência Estadual de Turismo SETUR, câmara de vereadores, rede Hoteleira do Município e comercio local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!