Nesta terça-feira (11), policiais militares da GOE prenderam um foragido tido como de alta periculosidade, em Jaru.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira (11), policiais militares da GOE prenderam um foragido tido como de alta periculosidade, em Jaru.
![]() |
Segundo informações, após tomar conhecimento de que um homem, que fazia parte da onda de roubos na cidade, estaria em uma casa, no Setor 04, os policiais se deslocaram até o local e capturaram Oziel de Oliveira.
No momento da abordagem policial, o foragido tentou enganar os agentes com um nome falso, mas não funcionou e os militares prenderam o indivíduo.
Oziel possui uma condenação superior a 39 anos de reclusão, por crimes de roubos praticados em Porto Velho e em Jaru. A Policia Civil não descarta a possibilidade de seu envolvimento com a onda de roubos que aconteceu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!