Feira de Flores de Holambra atrai visitantes em sua 8ª edição
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com mais de 200 espécies de flores e plantas a 8ª edição da Feira de Holambra em Vilhena está atraindo visitantes. O evento está sendo
realizado pela primeira vez na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Cento da cidade entre as e funciona entre as 9h às 21h.

A feira é promovida pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) de Vilhena. De acordo com um dos organizadores da feira, Vladimir Amorim Rocha, os visitantes podem encontrar plantas e flores com preços que variam entre R$4 a R$245.
Vladimir informou que esse ano o evento conta com mais de 8 mil plantas e flores para venda. De acordo com ele, as orquídeas ainda são uma das espécies prediletas dos visitantes.
O festival que iniciou na manhã desta terça-feira, 4, segue até o domingo (9). “Convido a população para visitar a feira e apreciar as flores que estão na exposição”, disse Vladimir.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!