Adolescentes deixam velas acesas e incendeiam casa

Na noite desta quinta-feira (30) no bairro Cidade Alta, uma casa foi consumida pelo fogo na rua 4 de dezembro, onde segundo relatos de um dos filhos, disse que sua mãe dona Celia A. estava na igreja e que os dois estavam em casa sozinhos.

Adolescentes deixam velas acesas e incendeiam casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite desta quinta-feira (30) no bairro Cidade Alta, uma casa foi consumida pelo fogo na rua 4 de dezembro, onde segundo relatos de um dos filhos, disse que sua mãe dona Celia A. estava na igreja e que os dois estavam em casa sozinhos.

A residência estava sem energia, pois o rabicho que tinha da casa da vizinha para a deles havia sido cortado a alguns dias.

Os mesmos estavam sob a luz de velas, logo após o jantar os dois adolescentes foram dormir e esqueceram a vela acesa sobre uma banqueta plástica, e provavelmente a vela chegou ao fim incendiando a casa.

Segundo o filho de dona Celia, um adolescente de 15 anos, o mesmo acordou com o barulho e viu que o fogo estava alto, chamou seu irmão que estava ao lado dormindo e saíram rápido pegando balde de água para tentar apagar o fogo.

Vizinhos vendo a situação, de imediato se dispuseram a ajudar na tentativa de apagar o fogo, no entanto as labaredas já estavam altas, devido ao forte sol da semana as tábuas da casa toda de madeira estavam bem secas e isso colaborou para que o fogo se alastrasse rapidamente, atingindo também a residência vizinha, porém com o esforço de populares que vieram de todas as partes do bairro conseguindo assim apagar o fogo da mesma, que não passou de um princípio de incêndio.

A Polícia Militar compareceu ao local e acionou os bombeiros da cidade de Pimenta Bueno, também foi acionado o caminhão pipa da prefeitura, mais devido ao taque de água do caminhão estar vazio, o mesmo demorou a chegar, já não mais adiantando, pois tudo estava destruído.

Um bombeiro Militar que reside na cidade compareceu ao local a ajudou no rescaldo do incêndio, com a ajuda do caminhão pipa da prefeitura que chegou tardio.

No momento em que estavam no serviço de rescaldo, a dona da casa chegou e entrou em desespero, desmaiando no local ao ver tudo que possuía destruído, agora ficando uma família sem teto e sem apoio de seu lar, dependendo da ajuda da população Espigãoense que é muito solidária, pois essa família precisará muito da ajuda de todos para retomar a vida a sua normalidade, pois tudo que tinham foi destruído.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS