Criança recém-nascida é empenhorada para pagar dívidas de drogas

Criança recém-nascida é empenhorada para pagar dívidas de drogas

Criança recém-nascida é empenhorada para pagar dívidas de drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Agentes do Sevic – Serviço de Investigação e Captura da Policia Civil, juntamente com o Delegado Regional de Policia Civil Dr. Thiago Flores e

Delegado Dr. Salomão de Matos, fecharam uma casa que funcionava como local de venda de drogas (boca de fumo), que funcionava na Rua 1° de Maio, setor 06, Jaru, e apreenderam grande quantidade de drogas e dinheiro.

A Policia Civil tomou conhecimento que uma mulher que é usuária de drogas, e que no último dia 26 teria dado a luz a uma criança dentro de uma unidade de resgate do corpo de bombeiros, teria deixado a criança contra sua vontade em uma boca de fumo como forma de pagamento de dívida de drogas.

Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até o local e confirmou parcialmente a veracidade dos fatos. Na residencia a policia encontrou a pessoa de Adilca Claudia de Oliveira, 23 anos, e uma menor de idade que tentaram barrar a entrada da Policia, sem obter êxito.

Além de várias porções de Crack, foi apreendido maconha e uma porção de cocaína, e uma grande quantidade em dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas.

O Delegado Dr. Salomão informou que a Policia Civil irá apurar a verdadeira versão dos fatos, mais deixou claro que devido a grande materialidade de produtos apreendidos, não resta duvida que configura o crime de trafico de drogas, e finalizou dizendo que se for comprovado a subtração do recém nascido, também poderá acarretar em crime.

Escondido embaixo da criança a Policia localizou grande quantidade de dinheiro, fato que causou indignação.

A lei 11.343/06 prevê penas de 05 até 15 anos de reclusão para o crime de trafico de drogas, o conselho Tutelar também acompanhou a operação e prestou todo suporte ao recém-nascido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS