BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Prefeitura e Caixa Econômica estreitam parceria para acelerar obras

Prefeitura e Caixa Econômica estreitam parceria para acelerar obras

Da Redação

28 de Julho de 2015 às 09:21

Foto: Divulgação

 A Prefeitura de Ariquemes e a Caixa Econômica Federal (CEF) estreitaram parceria com a finalidade de acelerar as etapas de desenvolvimento dos projetos executados pelo município, que são acompanhados pela CEF, evitando assim possíveis atrasos ao sanar pendências técnicas, devido ao grande volume de obras que estão sendo realizadas em Ariquemes.

Para isto, na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, com a presença de representantes da Caixa, como o superintendente regional, Márcio Mourão; do gerente regional Wilson Alves de Souza Filho; gerente de filial de Governo Nildson Ribeiro de Araújo; e o gerente da agência de Ariquemes, Orli José Batista, junto com a equipe técnica da Prefeitura, foi apresentado o engenheiro civil, Augusto Johonnes, que irá desempenhar funções para gerar mais celeridade e qualidade aos trabalhos elaborados, que serão acompanhados pessoalmente pelo engenheiro junto à Prefeitura de Ariquemes.

O prefeito destacou a necessidade desta aproximação entre Caixa e Município, uma vez que esta ação passará a agilizar os tramites burocráticos entre os órgãos. “Isso trará um grande benefício e celeridade para os processos que antes passariam pela agência em Porto Velho. Tenho certeza que a Prefeitura de Ariquemes ganha em escala e em agilidade com a vinda do engenheiro Augusto para cá”, expôs.    

Para o engenheiro Augusto Johonnes, esses encontros, onde as cobranças feitas por papel são eliminadas, proporcionam um diálogo direto mais eficaz, que eliminam a burocracia e agilizam os processos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS